sábado, 31 de julho de 2010

Irresistível chamado !!!


E aew galera! Tema bastante conhecido... Tantas vezes ministrados, tantas musicas. Sabemos que existe um chamado para nossas vidas. Em todo momento precisamos estar atentos, pois sempre Deus esta nos chamando, e precisamos entender para atendê-lo. Você primeiramente tem que ter convicção (certeza adquirida por fatos ou razões) que Deus te chamou... Se Deus revelar algo sobre a sua vida, Ele vai falar algo pra você, o que as outras pessoas falarem vai ser só confirmação... Nunca entre num barco através do que uma pessoa fala... É algo sentido por você e que os outros conseguem ver... Vai ser algo bem louco, irrecusável, algo profundo, do teu interior, algo intenso e crescente ao ponto de você falar... (Isaias 49:1)... Estou dizendo; prestem atenção, todos os povos do mundo! Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o senhor me escolheu; eu nem havia nascido, quando ele me chamou pelo nome. Ter certeza de que Deus te escolheu, que o que aconteça você jamais abandonará Ele (I Pedro 1:10)Portanto, meus irmãos, procurem ficar mais firmes na certeza de que Deus os chamou e escolheu. Se vocês fizerem isso, jamais abandonaram a fé.

Quando Ele nos chama e nos obedecemos ao seu chamado, Ele se encarrega de nos capacitar para obra, isto em todas as áreas de nossas vidas: emocional, espiritual, física, financeira e etc. Podemos ver esta capacitação e aprendizado na vida de Moisés quando passou anos vivendo como um egípcio, aprendendo e vivendo com um príncipe do Egito (Êxodo 2:9-10), para que no futuro ele viesse a ser um dos maiores lideres do povo de Israel, na vida de Davi quando enfrentou muitas dificuldades antes de chegar ao reinado, venceu muitas batalhas com apenas alguns homens, como em: (I Samuel 30:9-10), para poder assumir o reinado e o poderoso exercito de Israel, também na vida do profeta Elias quando passou um bom tempo a margem do riacho de Querite (I Reis 17:2-7), para que aprendesse a depender de Deus.

Outra coisa necessária para você jamais recusar o chamado, é a Gratidão. O quanto você é grato a Deus pelo perdão dos seus pecados (Lucas 7:41-43)(42b)Então ele perdoou a divida de cada um. Qual deles vai estima-lo mais? O quanto é grato pelo amor e pela morte de Jesus no seu lugar. (Romanos 5:8-9). Ser agradecido em todas as situações e por tudo que Deus nós dá (I Tessalonicenses 5:18) E sejam agradecidos a Deus em toda ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus. (Hebreus 12:28). Por isso sejamos agradecidos, pois já recebemos um Reino que não pode ser abalado. Sejamos agradecidos e adoremos a Deus de um modo que o agrade, com respeito e temor. Achei interessante olhar o Wikipedia, que diz que a gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa que lhe fez um favor, um beneficio. E que envolve um sentimento de divida emotiva que é acompanhado por um desejo de agradecê-lo, e ainda diz pesquisas sugerem sentimento de gratidão é benéfico ao bem estar emocional, e que a expressão gratidão a Deus é um tema central do cristianismo.

Agora o que precisamos entender para atender o nosso chamado é saber qual o dom especial que Deus te deu que por meio do Espirito Santo, sim!! Você quando aceitou a Jesus, você recebeu um dom... Encontra-se em (Efésios 4:7,8,11-13)...(11b)Ele escolheu alguns para serem apóstolos, outros para profetas, outros para evangelista e ainda outros para pastores e mestre da igreja. Alguns para Apóstolos, estes são aqueles homens que anunciam a mensagem do evangelho de Deus e que lançam as bases da igreja (fundam igrejas) e domina todas as outras áreas, tipo o Apostolo Paulo, (Romanos 1:1). Outros Profetas são aqueles que anunciam a mensagem do evangelho de Deus e porta voz de Deus para edificar, corrigir e fortalecer e confrontar a igreja de Deus. Tipo o profeta João Batista (Mateus 11:9)(Marcos 1:2)(Lucas 1:17,57-80). Outros Evangelistas são aqueles que anunciam a mensagem do evangelho de Deus e não se cansa de anunciar a salvação, geralmente aparece mais, como o Pr. Jeff (Escola Coram Deo) fala, são os titios da igreja, aqueles caras que chegam cheios de poder, sinais e maravilhas. Tudo isso somente para que as vidas sejam salvas ao crer em Jesus Cristo, esses caras não param de ganhar vidas... Tipo Filipe (Atos 21:8), Como Timóteo (II Timóteo 4:5) Ainda outros para Pastores que são aqueles que anunciam a mensagem do evangelho de Deus e vivem para cuidar das ovelhas (I Pedro 5:2), os pais da igreja, geralmente são os que mais estão disponíveis, aqueles que cuidam, que ensinam, que gastam as vidas cuidando das pessoas, e que são mais atingidos por elas... Tipo o seu pastor que rala pra caramba e muitas vezes você nem reconhece. E os Mestres são aqueles que também anunciam a mensagem do evangelho de Deus e vivem para ensinar, meditam na palavra de forma insaciável, tem prazer em ensinar e de ver as pessoas crescendo, tipo Timóteo(II Timóteo 1:11) e também aquele tiozinho(a) que tá lah na sua igreja que eah bem sábio(a) que aconselha todo mundo, que você perguntar algo da bíblia ele(a) sabe...rsrsrs.

Aí você tah si perguntando o que tem tudo isso a ver com seu chamado, você precisa identificar as coisas de Deus que estão em você, se possível identificar o dom de Deus que está em você para saber aproveitar nos chamados “ministérios” que são tantos que podemos servir hoje.. Quero te mostrar que em todos esses dons que acabei de citar, que estão em efésios. Está o de anunciar a mensagem do evangelho de Deus, mesmo você não sabendo qual o seu dom, o seu ministério, o seu chamado, você tem que saber que o principal deles é anunciar a mensagem do evangelho de Deus...

É Impossível resistir o chamado de Deus por que é perfeito, por que quando Ele nos chama, tudo em sua vida, nos seus pensamentos, gira em torno do que Ele te chamou, você é apaixonado pelo chamado, você só se sente útil quando está desenvolvendo aquilo que Deus te deu. Se você ainda não sabe o que Deus tem para você, ore agora, sim!! Agora!!!!! Assim que você terminar de ler esse post, eu garantooo que Deus vai te mostrar o que Ele quer de você!! Você vai ver o quanto é irresistível!! Paz!! Valew!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Onde está o amor?


Olá Pessoas! Dessa vez quero compartilhar algo que Deus tem me incomodado há alguns dias. Em Mateus 24 Jesus nos fala dos últimos dias, temos visto tudo o que Ele falou si cumprindo, inclusive (MT 24:12) A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos se esfriará; Como disse Deus tem me incomodado muito sobre o tema... principalmente por que eu sei que não tenho vivido, e sei o quanto estou distante de alcançar a grandeza do amor de Jesus que está em (Mt 22:39) E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: “Ame os outros como você ama a você mesmo”. E também em (Joao 15:13) Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.

Então: a Profecia de Jesus para os últimos dias esta se cumprindo, o amor realmente está esfriando, estamos perdendo a essência do amor ao simplesmente assistir um filme com cenas de violência, e fazem te acostumar com mortes, crimes e drogas ou quando você assiste novela e se familiariza com a ganancia, rebeldia, traição, homossexualismo e adultério. Nós nos distanciamos mais desse amor ao ver uma pessoa na rua passando necessidade e não nos compadecemos em ajudar. Ao se aproveitar da situação de uma pessoa menos favorecida, quando pensamos somente em nosso beneficio ao invés de pensar também nos outros.

Creio que enquanto eu descrevi algumas situações cotidianas, vieram cenas a sua mente, de situações que você passou e tem passado e até mesmo nem notou a gravidade e a intensidade dessas situações sobre a sua vida.

Mas a pergunta é como alcançar esse amor? Amor que vem do próprio Deus, amor ágape, aquele que dá sem esperar em receber nada, amor que faz com que coloquemos as outras pessoas em situação de maior importância ao ponto de dar as nossas próprias vidas. (Joao 15:13) A final só conhecemos o verdadeiro amor por causa de Cristo(I Joao 3:16) Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos. Alcançaremos esse amor quando entendermos de onde vem esse amor. (I João 4:7) Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Então precisamos estar mais perto, precisamos ter intimidade, vivencia real, para que através do Espirito Santo de Deus, (Gálatas 5:22)(2Timoteo1:7) possamos ser cheios de amor, para que todos creiam que estamos unidos com Cristo Jesus!

E aew está preparado para dar a sua vida por vidas? A negar seu próprio eu, suas próprias vontades, carregar a sua cruz para que os outros creiam e sejam salvos? Bom! Pense nisso porque muitos serão salvos a partir do momento que você amar mais.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Louvor e Adoração - Intimidade, Santidade e Autoridade.


Louvor é ato profético

Adorar, seja cantando, dançando, pulando, gritando, falando, chorando e até mesmo em silêncio é prestar a Deus sentimentos, é exalta-lo pelo o que ele é, é dedicar a ele amor, sacrifício e reconhece-lo como Ele realmente é, e quem somos diante Dele.
Louvar o Senhor: também é ministrar, orar e também profetizar.

Quando estamos adorando em espírito e em verdade, estamos ministrando, e sempre que adoramos ao Senhor estamos sendo ministrados pelo seu espírito, isso em todas as áreas de nossas vidas, é como duas vias unidas quando estamos em contato com Deus adorando, Ele está derramando sua shekina, sua graça, sua glória, Deus se deleita em nossa adoração e vem fluir sobre nós, e como uma cachoeira se derrama sobre nós, e passando por nós e começa a fluir sobre tudo o que está a nossa volta, creio que se adorarmos num jardim onde estive flores mortas e fracas, o brilho da presença do sol que é Deus, e a água da vida transformará aquele lugar fluindo de nós, pois a presença sobrenatural do Reino de Deus está em nós por meio do espírito santo, assim Deus se manifesta dentro de nós, e sua presença é tão gigantesca que até mesmo o mundo físico que podemos ver é impactado .

É como um cachoeira que transborda em uma via vertical com intimo contato com Deus começa a fluir em uma esfera horizontal, uma linha que começa a envolver o mundo ao redor, seguindo um único caminho, mas se transformando em duas direções que são: edificação da noiva(curando, libertando, ungindo, trazendo alegria, quebrantamento, animando, consolando, enfim, dando a plenitude da vida); a outra direção é a evangelização: a presença é tão real que os descrentes choram, se emocionam, são curados, animados, libertados, convencidos dos seus pecados e chegam a aceitarem Jesus.

Essa manifestação de adoração, onde o a presença de Deus inunda o lugar como um diluvio de águas tranquilas e de bênçãos, que não vem do homem, mas sim do próprioDeus, a bíblia diz em apocalipse que a um rio quem saí do trono de Deus é como um cristal, esse rio é mais puro do que os mananciais intocáveis da terra, e para ele passar é preciso de intimidade e santidade, ainda que seja só um homem, a presença de Deus pode ser tão grande que através dele o rio de Deus pode salvar centenas de milhares de pessoas, tão mesmo apenas com sua presença, pois por onde ele passar o fluir estará nele, Deus precisa de homens que busque sua face de todo coração, e o busque para ter santidade, se pensarmos em um rio poluído, vemos que é o horrível nojento, e mal cheiroso, e ao invés de dá vida dá morte, mas quando vamos ver o inicio do rio vemos que saí de uma nascente pura e brilhante, mas ao encontrar lixo no caminho se contamina, pois a água limpa não tem defesas contra as impurezas, assim sou eu e meus pecados, quando o rio de Deus vai passar e estou cheio de lixo ele é tão puro e sensível que não passa pelo o meu pecado, Deus é muito puro, muito Santo, é algo incrível, mas tudo vem da presença do espírito santo, por isso sempre digo que ele é tudo, tudo, tudo, o homem precisa se esvaziar totalmente, não apenas um pouco, é preciso uma limpeza do canal, é preciso morrer, não morrer para ser usado por Deus, ainda que isso também tem que ser um desejo e proposito certo e que agradar a Deus, mas beber da fonte é saciar a sede e não apenas beber para dar, quando isso acontece sei que o fluir vai ser tremendo, mas quando adoramos a Deus sem segundas intenções , está lá por está, por saudades, a adoração será atingida, o fluir de Deus sobre minha vida, sobre a vida do adorador será grande o que acontece por causa dessa adoração será só consequências da vida de Deus e do adorador com Ele, por isso a adoração tem que ser limpa, um momento de encontro com o criador, e quando isso acontece poderemos morrer, o mundo pode acabar, o céu e as estrelas podem cair mas nada importa, somente está com o Espírito Santo de Deus.

Adorar e ao mesmo tempo orar: muitas as vezes quando nos expressamos no louvor estamos clamando a Deus, estamos intercedendo a Deus, algumas vezes o louvor é uma adoração de clamor a Deus, por exemplo “seja tudo em mim”, poxa vida, que adoração oração expressando por meio do louvor um desejo, uma súplica linda, outra canção “meu universo”, alguns louvores do tipo são pedidos por uma intimidade a mais, com uma mudança de vida que permita ao adorador ficar junto Dele, são coisas tão unidas que não se separam adorar é se envolver com Deus e orar também.

Quando dizemos a Deus que sem a presença dele morremos, que ele é o ar que respiramos estamos apelando por intimidade, estamos apelando por misericórdia, e quando louvamos muitas vezes oramos pedindo misericórdia de nós mesmo diante Dele, mas da mesma forma que quando oramos e ministramos, tudo vem do espírito de Deus, ele ama ficar envolvido conosco, em uma unidade particular, pois não sabemos como orar, mas ele nos ajuda com gemidos inexprimíveis.

Adorar também é profetizar: é fato de quando estamos juntos do espírito, falamos e fazemos aquilo que ele quer fazer e falar, a bíblia diz que somos bocas de Deus na terra, e Ele precisa de homens em santidades para fluir sobre as nações, e precisa que os homens santos que use a sua fé e libere a palavra para Ele poder agir, pois desde do inicio disse Deus: e haja luz; a palavra dita e liberada permite que Ele atue, pois ele é um cavalheiro, e quando estamos com intimidade, santidade e autoridade quando estivermos louvando seremos levados a liberar palavras de bênçãos tudo isso sendo guiado pelo Espírito Santo do Senhor.

Algumas semanas atrás, uma irmã lá da monte, conversando sobre a adoração, me disse que ama louvar, ela disse que faz as coisas louvando, um dia quando ela estava na casa de sua mãe, e disse que sua mãe falou que quando ela louvava dava vontade chorar, e na mesma hora, me lembre dessa experiência que algum dia eu quero ter em jardim que comentei, tenho certeza que a mãe dela não chorou porque a música era bonita, se não ela teria falado que da vontade de chorar essa música, creio que a irmã estava adorando em espírito e em verdade, e a presença do senhor fluía sobre ela.


Glória a Deus, porque Ele é um Deus que gosta de conversar, misericordioso e bom!


Por Ivaldo Italo
ivaldoitalo@hotmail.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um Extranho no Ninho ou um Louco de Outro Mundo?

E aew povu di Deus!! Mais uma vez eu, mf, cum mais uma viagem!! Rsrsrsr! Quero compartilhar de um sentimento que creio que se passa nos corações dos servos do Nosso Senhor Yeshua!! Bom! Diariamente temos contato com muitas pessoas, que talvez não tenham um modo de viver como o seu, sejam valores, pensamentos, cultura, ideologia, religião e tals. Que por serem maioria às vezes nos influenciam ou até nos fazem peder as forças e desanimar... Seja Bem vindo!! Hehehe!! Você não eah o unico(a)!!rsrsr !!Nos sentimos como o tema diz estranhos no ninho, como a palavra diz ovelha no meio dos lobos!!Cara tenho uma coisa pra ti dizer...num sei si vai te consolar, mas, simmmm vc é um extranho no ninho!!!!kkkkkkk!! E Você é um louco de outro mundo!! Pois a palavra nos confirma issu, Pois assim esta escrito: De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo;mas para nós que estamos sendo salvos, é poder de Deus.(I Cor 1:18) e Jesus disse!! Assim como eu não sou do mundo, eles também não são. (João 17:16) Quero te encorajar a de fato a ser um louco, ser louco por Cristo, pela verdade do evangelho de Deus, a ser louco por acreditar que somos salvos por que cremos em Jesus. As pessoas do mundo estão erradas a respeito do pecado porque não creem em mim(João 16:9) e Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles.Pelo contrario, resolveu salvar aqueles que creem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de “louca”(I Cor 1:21) louco pela louca mensagem que para os judeus é uma ofensa(I Cor1:23) e também te levar a assumir sua nacionalidade celestial!! Sim!! Como a Pr. Bete fala... “Somos Seres Espirituais”. Vivemos nesse mundo por pouco tempo, a vida atual que vivemos não se compara a uma vírgula em relação à vida eterna que teremos. Aleluuuuias!!Rsrsrsr!!Então devemos viver pensando no futuro. Juntando tesouros nos céus. Precisamos entender o que diz em (João 16:33) Eu digo para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem eu venci o mundo. Entender que nossa recompensa não será nesse mundo, vai ser dificil passar por este mundo, mas a recompensa virá. E o pricipal é aprender a viver nesse mundo de forma que possamos agradar ao nosso Deus. Por que mesmo estando longe da pátria, Deus zela por nós e Jesus intercedo pelos seus...veja que Jesus disse:(João 16:12a)Quando estava com eles no mundo, eu os guardava pelo poder do teu nome,o mesmo nome que me deste. Tomei conta deles; (João 16:15)Não peço que os tire desse mundo, mas que os guarde do Maligno. E em (João 16:11) Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo. Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um.

Você realmente é um estranho e um louco neste mundo!!rsrsrs!! Pergunte a Deus o que Ele tem para sua vida, de que forma Ele vai te usar para que as pessoas conheçam este Jesus que nos ama e cuida de nós. Este Jesus que você conhece e que a cada dia quer conhecer mais. Que você possa entender e que possa viver assim como o Pai quer que você viva nesta pátria, por que em breve estaremos em casa!!:D

MUNDO DE PERNAS PRO AR


O mundo virou de pernas pro ar, disse um certo alguém. Realmente, ele está de cabeça para baixo, e, para confirmamos essa situação basta olharmos o mundo a nossa volta, e assim veremos o caos q nos rodeia.


Vivemos em plena Sodoma, familias desestruturadas, rostos escondidos por máscaras inúteis, a mentira nos contaminou, a luz de Cristo q devia brilhar em nossas faces está se perdendo...será q estamos sucumbindo junto com o mundo? Meu Deus !!! Oq está acontecendo conosco, com os nossos valores, será q esquecemos a razão pela qual vivemos, o Teu propósito para nossas vidas, o nosso papel nesse mundo passageiro?

Queridos amigos, lembrem q vcs são estrangeiros de passagem por este mundo (IPedro 2.11). Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus (IPedro 2.9). é para isso q estamos nese mundo: anunciar o q Deus quer falar e ñ apenas palavras vindas do nosso vã conhecimento. Ñ vimos a este mundo para somar, para ser mais um em meio a multidão, mas para fazer a diferença, ñ através do nosso caráter, mas do caráter de Deus implantado em nós, a presença Dele em nossas vidas. Uma das coisas q aprendi neste final de semana é q Deus ñ se parece conosco, agente q se parece com Ele ou pelo menos devia, é disso q o mundo tem sido falta, d pessoas q se parecam com o Pai, com o Criador, q marquem outras vidas através da presença Dele.

Agora eu queria terminar contando uma história, de um jovem q por ñ aguentar mais ver jovens dessa geração descompromissados com o reino de Deus, com a presença de Deus, fez uma seguinte oração, em um certo dia. Ele disse mais ou menos assim: “Senhor, eu te dou minha vida hj se vc sacudir os jovens dessa geração.” E na noite daquele mesmo dia ele morreu em um acidente d carro, o Senhor ouviu sua oração e tomou para Ele a vida daquele jovem. Anos se passaram e eu creio q a morte de Stephen ñ foi em vão.

Então, vc q está lendo esta msg, ñ seja mais um na multidão, FAÇA A DIFERENÇA!! Seja alguém q rompe com as barreiras, q segue a Cristo disposto a morrer para o mundo, para as suas vontades, para o seu EU. Se Ele deu a sua vida pq vc ñ daria a sua, se Ele a sua juventude pq vc ñ daria a sua, se Ele deu o seu coração pq ñ dar o seu; Ele abriu mão de tudo, pq ñ podemos fazer o mesmo??

“ Mas vocês são a geração eleita, os sacerdotes do Rei, a nação santa, o povo que pertence a Ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, q os chamou da escuridão para sua maravilhosa luz.” (IPedro 2.9)

Por Lara Luz
lara_com.jesus@hotmail.com

domingo, 4 de julho de 2010

QUEM É VOCÊ?


E aew galera!! Paz de Yeshuaa!! Mais uma vez compartilhando sobre o q temos vivido...e querendo ver multiplicar as bênçãos do nosso Senhor sobre as suas vidas!!! :D

Bom!! Vamos ao que interessa neah!! Hoje venho apenas com uma reflexão sobre a pequena pergunta!!Quem é vc? Simm!! Quem é vc para vc? Quem é vc para as pessoas? Quem é você quando ninguém ver? E o principal!!Txarannn!!!Quem é você para Deus?

Como disse...pense quem é você para vc mesmo??da pra entender??rsrsrsr!! Bom!! Quero te levar a refletir sobre o que você pensa sobre você!! Só que não fisicamente...Mas no seu eu...no seu intimo.. .no seu caráter...há alguém para saber mais sobre você além de vc mesmo? Você sabia que você é o que você pensa? Isso faz parte do que o psicólogos chamam de auto-estima! Como está seu senso critico e de valorização sobre você? Sobre o que vc tem feito? Sobre sua forma de pensar? Mesmo com as coisas que você não gosta em vc, você tem aceitado e tentado entender os porquês de vc ser assim? Se você ainda não sabe peça ao Espirito Santo para te mostrar, e o principal peça a Ele para mudar a sua vida...por que só Ele para mudar o nosso intimo...nosso caráter...nosso entendimento...é parecido com a sua conversão...mas só que é de valores. Acredite em você!! Acredite que você é um entre bilhões nessa terra que foi escolhido com uma missão que só existe para você!

E agora Quem é você para as pessoas? Muitos nem si importam no que as pessoas pensam de você...claro que você não vai viver em função de agradar as pessoas!!! Mas saber o que as pessoas pensam vai te ajudar a entender quem é você! A ver e entender o que aparece para as pessoas!! E te levar a buscar uma melhora...em relação ao seu relacionamento com todos que estão a sua volta. Não esqueça de perguntar as pessoas sobre você...tipow o que você pensa de mim? O que eu faço que você não gosta? Como eu posso melhorar? Reflita sobre o que as pessoas pensam de você pode te ajudar a melhorar nos seus relacionamentos pessoais!

A mais complicada!! Quem é você quando ninguém ver? Quero te levar a pensar se você não tem vivido uma vida de aparências, você é o mesmo(a) em casa, como na faculdade, como em qualquer lugar que você está? Se filmar um dia completo no seu trabalho, ou dentro da sua casa e exibir como um filme para as pessoas, você ficara orgulhoso no que elas vão ver? Quem você é quando está sozinho? E quando está somente você e os seus pensamentos? Se mostrássemos seus pensamentos no dia de hoje para seus irmãos em cristo eles te aprovariam? Mas o que quero te fazer pensar é que Não importa onde você esteja...Deus está te vendo...Deus está em todo lugar!! Mesmo que as pessoas não possam ver o que você faz!! Deus ver vein! Deus sabe do Seu coração!! Não podemos nos esconder do Nosso Criador!!

E a ultima e mais importante é Quem é você para Deus!! Será que Deus diria pra você o mesmo que Ele disse a Jesus no momento do seu batismo? Esse é o meu filho amado, a quem me dar prazer! Você consegue tirar um sorriso da face do Seu Deus? Você sabe o que Deus quer de você? Só há uma maneira de saber... Busque a Deus, Busque mesmo!! Só Deus pode te mostrar, só o Espirito pode revelar o que esta no coração do Pai sobre a sua vida!! E como você sabe a vontade do Pai é melhor do que pedimos ou pensamos!! Ow Aleluuuias!!rsrsrrs!! Procure saber do Papai sobre todas essas perguntas que foram feitas sobre você! E entenda que o valor de nossas vidas está em conhecer e honrar o Deus que te dar tudo o que te deu salvação de Graça!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Negue-se a si mesmo


Para seguir a Jesus, Ele nos impõe uma condição: negar-se a si mesmo e carregar a cruz diariamente.

Para que possamos servir a Deus de todo o nosso coração e passamos dar bons frutos para ele, é necessário que morramos para nós mesmos, para nossos interesses egoístas. “Aquele que perder a sua vida por minha causa, reencontrá-la-á” (Mateus 10-39). Negue-se você a se mesmo, se entregue a Ele. Muitos pensam que é perder a vida é largar tudo, seguir pra um campo missionário, largar a família, emprego e servir só a Deus. Eu sei bem que não é fácil deixar tudo de lado, lugares que o mundo oferece a nos e por muitas vezes calar-se em vez de nos irar com nossos irmão. Eu bem sei que nada disso é fácil, mas o que ele tem preparado pra nos é bem mais do que eu e você possa ver, bem, mas do que agente possa imaginar, nada, nada se compara o que ele esta preparando pra nos, ele mesmo disse que o que tem preparado para nos é “ herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada nos céus para vós,( I Pedro 1:4) que ele esta deixando tudo pronto esperando por nos, a vida eterna, a paz que vamos ter o verdadeiro AMOR que vem dele. Nada se compara ao que agente possa imaginar. Como pode ser que tem pessoas que não se rende a esse amor tão grande.

Estamos brincando de servir a Ele, por vezes se esquecendo de tomar a nossa cruz e segui-lo de todo o coração de toda a alma, todo nosso ser, nosso intimo, estamos esquecendo de chorar, de nos derramar perante ele, de derramar o nosso coração em pedido de perdão pelos nossos pecados.

Deus esta esperando por uma geração de adoradores, uma geração que venha renunciar o pecado deste mundo, que se disponha em negar os seus próprios desejos carnais, por amor a Ele, uma geração que deixe Ele guiar seus passos, deixe-o conduzir seu coração para a santidade, ele mesmo disse em sua palavra (I Pedro 1:16): Sereis santos, porque eu sou santo. Ta tudo bem não é fácil, não é nada fácil negar os pratos que satanás tem nos oferecido, mas dar o seu único filho para morrer na cruz por nos, tinha que ter muito amor mesmo, tinha que realmente ter nos amados verdadeiramente, tinha que ter uma MISERICORDDIA pelo seu povo

Talvez você já tenha escutado, tenha lido isso muitas e muitas vezes, mas Deus quer realmente que você sirva a ele de todo o coração. O tempo é esse não temos tempo pra brincar de servir a ele, essa é a hora de pegar-nos a nossa cruz e segui-lo verdadeiramente.

Faça dessa semana uma semana diferente. Disponha-se a orar mais, a ter um encontro diário com Deus ele quer o seu hoje, ele quer que você o adore, este é o tempo de adorar, de clamar por ele, de mostrar aos povos o que Deus é em nossas vidas, mostre ao mundo que você faz parte de uma geração de adoradores, de uma geração diferente, uma geração que se prostra diante do Rei. Aos corações quebrantados Ele jamais desprezará. Faça o seu hoje um dia de adoração a Ele, sacrifiquei-se, entregue-se mais, renda-se a ele mais, demonstre mas que o ama...

“Sacrifícios agradáveis a Deus são espírito quebrantado...” (Salmo 51:17 )

Por Eleticia Lins  
eleticia_liu@hotmail.com