sexta-feira, 11 de março de 2011

Convite Eterno


Quando Deus entrou em minha vida, Ele fez brotar em meu interior um jardim e todos os dias sentia o perfume das flores, ouvia o som das águas e o canto dos pássaros. Meu coração gritava para estar ali; então foi quando uma voz suave ouvi , e ela me chamava insistentemente, não podia resistir, meu coração pulsava cada vez mais forte. Não me contive; fui ao Seu encontro, corri como alguém clamando por socorro, quase sem fôlego aos caí aos Seus pés.
E com Sua forte mão me ergueu; com certeza segura eu estava. Recostei-me em Seu peito e apenas descansei. Nesse momento de perfeita paz, o convite mais importante da minha vida foi lançado. Ele me pediu para ser Sua noiva, e sem exitar disse SIM e com uma aliança inquebrável nosso amor foi selado. Nada pode nos separar, a partir desse dia tive livre acesso ao lugar mais incrível que se possa estar, lugar de encontro com meu amado, ali estamos a sós, nada nos atrapalha...
Cada dia posso saber mais sobre Ele, em Sua presença não existe medo, nem limitações; nem há condenação, lá sou preparada para o grande dia, a nossa união eterna, o dia mais feliz da minha vida.

Esse convite é feito a você também!
Seja você homem ou mulher; todos nós precisamos do amor, que é dado a nós por meio de Jesus.
Quando recebê-lo diga SIM. 

Por Ester Barbosa
ester_zinha22@hotmail.com