sábado, 16 de abril de 2011

Você é resultado daquilo que você ouve!

Fala Galera!! Estou compartilhando algo super interessante!! Uma verdade espiritual!!  Algo simples, mas que trago em minha vida! Não estou afirmando que isso ou aquilo é errado, apenas estou te levando a pensar na dimensão das coisas. Tipo, como alguns me conhecem sou bastante radical, principalmente com as coisas do Reino! Então vamos lá!! Primeiramente gostaria de falar sobre o poder das palavras, não é a toa que a criação do universo foi por meio das palavras de nosso Deus(Gênesis 1:3) “Então Deus disse: -Que haja luz! E a luz começou a existir.”,  e que  Deus anuncia as coisas que vão acontecer por meio dos profétas(Amós 3:7)  “Por acaso, o Senhor Deus faz alguma coisa sem revelar aos seus servos, os profetas?,  Sim! O Senhor usa a boca dos profetas para que de uma forma sobrenatural possa existir uma permissão legal no reino terreno para que a vontade de Deus seja feita na terra. Como por exemplo em (Ezequiel 37 1-14). Desse modo é possivel entender que as palavras influenciam muito no reino espiritual, como no fisico. Pois podemos comprovar em:(Mateus 16:19) “Eu lhe darei as chaves do Reino do Céu; e o que permitir na terra será permitido no céu”. Esse motivo que muitas das orações, principalmente de intercessão devem ser feita em voz alta. Mas o que eu quero que vocês entendam é que qualquer palavra proferida tem o poder de criar, de anunciar, e de influenciar tanto o no seu fisico como no espiritual.
Precisamos entender que cada palavra que sai da nossa boca ecoa por todo universo, nas regiões celestes... Mas isso é uma coisa simples e básica...você já sabía, correto? Ah Ta!! Se Não Sabía ficou sabendo agora blz! O motivo real desse post é te fazer pensar , se as palavras que saem da nossa boca tem influencia espiritual, imagine as cantadas(Música uma conexão Espiritual:Novo Post)... Imagine as que vocês ouvem... Tá um poquinho complicado?heheheh!! Vou te explicar com uma frase... Quero te dizer que:  - você é o resultado daquilo que você ouve!! (Romanos 10:17) “Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo.”, Então podemos ver claramente o poder criativo da palavra ouvida do mesmo jeito que a falada... Você pode está vivendo hoje o fruto de algo que você ouviu por muitos anos de sua vida... vou te dar um exemplo: uma menina que não quer casar, nos nossos dias é comum, e um dos principais motivos é acreditar que nenhum homem vale nada, por que? Por que ela cresceu ouvindo de sua mãe e da sociedade que homem não presta, que todos eles traem,que o casamento é não vale a pena. E muitas vezes não temos compreensão de onde vem essas coisas, mesmo depois de convertido ainda existem coisas que precisão do toque de Deus.  Só quero levar vocês a fazer uma analise das coisas que vocês tem ouvido, pois as mesmas podem te influenciar tanto para o bem como para o mal.
Então, precisamos entender que temos o direito de escolher o que ouvir e guardar em nossos corações, mas como saber o que devemos ouvir e guardar? como ter certeza que não será prejudicial no nosso futuro? Simples! Viva baseado na palavra de Deus! Procure ler, e ouvir a palavra de Deus, e tudo que você ouvir antes de guardar, veja se está de acordo com os ensinamentos do nosso Deus. E o principal busque ouvir coisas do proprio Deus e não somente das pessoas... Afinal a biblia diz: (Apocalipse 2:29) “Portanto, se vocês tem ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espirito de Deus diz às Igrejas”.


Nenhum comentário: