quarta-feira, 16 de junho de 2010

Entrega o teu caminho ao Senhor, Confia nele e ele tudo fará (sl 37:5)

Lembro-me que por quantas vezes, pessoas chegam pra mim perguntar o que tem que fazer por uma situação, um problema, algo que não consegue resolver. E fico sempre a me perguntar! Por que sempre perguntamos a uma amiga que passou uma situação parecida o que fazer, perguntamos aos nossos pais, e pergunta ate aquele amigo da amiga que também já passou por uma situação na qual você esta passando.
Por que resolveste procurar a Jesus por ultimo? Por que quando todos já não têm solução para a tua vida tu procuras a teu Deus que deveria ser o primeiro a quem tu deverias procurar?
Onde a sua palavra é bem clara “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias (29.13-14)

É sempre fundamental que se descubra a vontade de Deus, inclusive para a nossa própria vida, pois uma pessoa somente pode ser feliz quando vive na vontade de Deus. É possível perder o melhor que Deus quer nos dar quando, por desobediência, nos recusamos a fazer a vontade de Deus. Como Deus nos revela a Sua vontade? Pela direção do Espírito Santo. O próprio Senhor Jesus disse que o Espírito Santo nos guiaria a toda a verdade.
E por que em vez de procurarmos em primeiro lugar o nosso consolador que é o espírito santo procuramos aquele que nada pode fazer por nós?

Meus irmãos Jesus deixou para nós um amigo para nos entendermos, para nos consolar, nos guiar e ir ate ele e mesmo assim continuamos a nos afastar do criador.

Por que temamos em magoar o nosso melhor amigo, aquele que morreu por nós? Porque?

Se sabemos que só ele tem a solução. Só ele tem a saída para os nossos problemas. Devemos procuramos só a Deus,amados ele mesmo nos disse :. "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."(2 Crônicas 7:14)

Ate quando você vai viver nessa vida de fantasias e ilusões que o mundo oferece, ate quando vai ficar nessa de sofrer?


Eu Escolhi VENCER e você?

Por Eleticia Lins

Nenhum comentário: