sábado, 19 de junho de 2010

Viajando na palavra!!(I Cor 6:12)


A bíblia diz Alguém vai dizer: “eu posso fazer tudo o que quero”. Pode sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “posso fazer qualquer coisa.” Mas não vou deixar que nada me escravize.(I Cor 6:12).

Podemos sim fazer as mesmas coisas que as pessoas que nos rodeiam... viver como elas vivem...fazer o que fazem...já vivemos dessa forma...mas em(Joao 8:36) diz: “. Se o filho os libertar, vocês serão de fato livres.” Jesus já te libertou de todas essas coisas quando morreu naquela cruz vein..você é LIVRE!! Livre de todo pecado de toda a culpa! Quero frisar primeiro em “Posso fazer tudo o que quero” . Se você fala isso ou apenas pensa dessa forma.... Primeiramente a frase está na primeira pessoa do singular...rsrsr....temos 3 verbos que indicam o que eu posso, eu faço e eu quero....certamente indica que você precisa...morrer.. o seu Eu tá muito vivo...pois está assim “ Porque vocês já morreram , e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus(colossenses 3:3) .

E Nem tudo é bom para você”. Precisamos ter direção do Espirito Santos para saber o que é bom para nós, tipow... o que pra mim poder ser não ser errado...pra você pode ser....entenda o que quero dizer e o q a palavra diz: Por exemplo, algumas pessoas creem que podem comer de tudo, mas quem é fraco na fé come somente verduras e legumes. Quem come de tudo não deve desprezar quem não faz isso, e quem como verduras e legumes não deve condenar quem come de tudo, pois Deus o aceitou.(Rom 14:2-3). Exemplificando... Conversando com um chegado ele me falou que Deus falou cum ele para não ouvir um certo ritmo de musica...mesmo sendo gospel...mas pra mim...sem problemas ouvir esse ritmo! Entendeu?

Pois bem “posso fazer qualquer coisa.”... pode sim , masssss... Mas não vou deixar que nada me escravize. Aí é demais veih....rsrsrsrsr.... o pecado escraviza o homem, sendo Ele quem for: Jesus disse a eles: - Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado.(João 8:34). Então pense direitinho antes de fazer qualquer coisa, e peça discernimento a Deus para seguir o seu caminho de acordo com a sua vontade. Fazer a vontade de Deus é sempre melhor!!

Valeu galera! té a proximaa!!Fui...

Nenhum comentário: