sábado, 11 de dezembro de 2010

Deus vai tirar o joio do seu coração


E aew galera!! Paz D’Cristo!! Algo novo, e do coração de Deus para compartilhar, eu fui ministrado no trabalho enquanto ouvia a bola radio, através de um servo do nosso Deus! Recomendo a radio, sempre rola mensagens, e essa semana está rolando conferencia profética. Tri legal!!rsrsrssr!!

Deus falou que no ano de 2010 ele que iria mexer no caráter da sua igreja, mexer no intimo, aperfeiçoa-la para as coisas que viram sobre o Brasil, como todos sabem um  grande avivamento. E falou não só para esse uma ou duas pessoas, mas para muitos dos servos. Inclusive você já deve ter sido ministrado sobre isso diversas vezes. Então resolvi compartilhar o que ele falou por que está acontecendo isso comigo e creio que com você também, e se você ainda não está ligado... procure entender o propósito de Deus por que é real as coisas que Ele tem feito na nossa nação.

De acordo com o que Deus falou para nós, esse ano que Deus separaria o joio do trigo, (Mateus 13:24-30), mas nós como seres humanos pensamos logo que o joio são aqueles que estão fora do propósito, aqueles que estão vivendo uma vida errada mesmo dentro da igreja, ou as igrejas que estão mostrando um evangelho totalmente distorcido. Mas logo Deus fala conosco que o joio que Ele quer separar é o que está dentro dos nossos corações. Sim o joio que está em nós, faz parte das nossas vidas. Mas não por muito tempo!! Fora de compreensão, fora de entendimento humano...uuuhhhuuu!! Venha teu Reino Sobre nós Jesus!! Me empolguei....kkkkkk....voltando...lalala... Deus esta limpando sua noiva e está adornando para sua volta. E é necessário que entendamos cada coisa que ele está fazendo.

E o que seria separar o joio do trigo em nossos corações, é separar o novo do velho homem, é te libertar você das coisas que estão dentro de você que você não gosta, aquelas que você luta contra elas, aquelas que você tem tido dificuldade para vencer, que você pede a Deus libertação e ainda  assim não consegue mudar... Ainda não ouvi um Aleluuuia?rsrsrsr!! Isso mesmo, ele vai acabar o tempo em que a santidade era pela sua própria força... Por que o próprio Deus vai te fazer santo.

Essa palavra é para você que esta vivendo um briga imensa dentro do seu espirito e vivendo em batalha dia a dia dentro da sua mente para poder viver em santidade e obedecer ao nosso Deus.

Vamos à palavra... (Mateus 13:24-25)“Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: - O Reino do Céu é como um homem que semeou sementes boas nas suas terras. Certa noite quando estavam dormindo, veio um inimigo, semeou no meio do trigo uma erva ruim chamada joio e depois foi embora.” Deus plantou em você através da sua salvação sementes boas, as que produziram os frutos do espírito, mas você e eu por não sermos nem lá um terra boa...kkkkk...Só Jesus viiuu!!rsrsr!! E lógico como a palavra diz que veio um inimigo nosso e do Dono, o nosso Senhor, e plantou joio em nós... Que são os frutos da nossa carne.  Já no versículo 26 e 27 diz: “Quando as plantas cresceram, e se formaram espigas, o joio apareceu. Aí os empregados do dono das terras chegaram e disseram: ‘Patrão, o senhor semeou sementes boas nas suas terras. De onde será que veio este joio?’”. É possível notar que as plantas cresceram, ou seja, mesmo uma terra ruim com coisas ruins, você em sua nova vida, ainda assim tudo cresce e flui naturalmente, mas você continua com alguns hábitos do velho homem. Coisa que só podem ser vencidas em Deus. Outra coisa interessante de ser notada é que mesmo sendo ainda uma terra ruim as pessoas conseguem ver que em você existem coisas boas(o trigo), que você é diferente, e às vezes nem entendem quando você age de forma errada por estar acostumados com sua maneira certa de viver. E a pergunta é feita(De onde será que veio este joio?) por que eles, nem ninguém pode entender a relação do homem com o pecado, tipo, não fomos criados para viver em pecado, não fomos criados para viver longe da Presença de Deus. E a resposta vem em seguida no verso 28: – “‘Foi algum inimigo que fez isso!’, respondeu ele. –E eles perguntaram: ‘O senhor quer que agente arranque o joio?’” Deus sabe que você homem e mulher de Deus estão tendo uma vida na sua Presença, mesmo com todas as lutas que vocês tem para se manterem na Presença Dele, e Ele não tem duvida de que tudo que faz parte da sua carne não vem de você, por que você em sua essência é seu espírito, imagem e semelhança do próprio Deus. Por isso que o seu dono fala com tanta certeza... Foi algum inimigo que fez isso! Sua carne é sua inimiga por isso que lutamos contra ela. Sem contar com o nosso inimigo que investe pesado contra sua vida, que foi o autor do pecado. Dai então no verso 29, 30 e 31. Deus mostra o quanto de cuidado que Ele tem com você quando diz: “–‘Não’, respondeu ele, ‘por que, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo. Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu deposito’”. Ele sabe, e conhece você, se ele tirar algo da sua vida no momento errado pode te machucar e te trazer danos irreparáveis, então entenda que há um momento certo para tudo, e até para a libertação  da sua vida. incluindo a natureza do velho homem que ainda habita em nós. Mas no final ele diz que vai tirar tudo de ruim de você, para que então  você em espírito possa ser levado para o céu, e habitar toda eternidade na presença do Grande Deus!!! Aleluiiias...

É isso que quero dizer... O tempo esta passando...os últimos dias estão chegando, o senhor começou a fazer a obra... E como foi dito Deus vai  fazer para que você possa ter mais intimidade com Ele... Para que venha o grande avivamento no Brasil... E se você não sabe ainda o que é avivamento... vou te dizer... avivamento é você funcionando, sim, funcionando como Deus quer que você funcione, servindo e obedecendo como Ele quer que você faça!! Creia!! Por que quando Deus libera a palavra para os seus filhos é por que tudo vai se cumprir!!

Um Abraço a todos!!! Desejo a vocês que fiquem cada dia mais loucos por Deus!!!kkkkkk ;)

Um comentário:

Lara Luz disse...

Bênção puraaa...God continue to bless you :p