sexta-feira, 11 de março de 2011

Convite Eterno


Quando Deus entrou em minha vida, Ele fez brotar em meu interior um jardim e todos os dias sentia o perfume das flores, ouvia o som das águas e o canto dos pássaros. Meu coração gritava para estar ali; então foi quando uma voz suave ouvi , e ela me chamava insistentemente, não podia resistir, meu coração pulsava cada vez mais forte. Não me contive; fui ao Seu encontro, corri como alguém clamando por socorro, quase sem fôlego aos caí aos Seus pés.
E com Sua forte mão me ergueu; com certeza segura eu estava. Recostei-me em Seu peito e apenas descansei. Nesse momento de perfeita paz, o convite mais importante da minha vida foi lançado. Ele me pediu para ser Sua noiva, e sem exitar disse SIM e com uma aliança inquebrável nosso amor foi selado. Nada pode nos separar, a partir desse dia tive livre acesso ao lugar mais incrível que se possa estar, lugar de encontro com meu amado, ali estamos a sós, nada nos atrapalha...
Cada dia posso saber mais sobre Ele, em Sua presença não existe medo, nem limitações; nem há condenação, lá sou preparada para o grande dia, a nossa união eterna, o dia mais feliz da minha vida.

Esse convite é feito a você também!
Seja você homem ou mulher; todos nós precisamos do amor, que é dado a nós por meio de Jesus.
Quando recebê-lo diga SIM. 

Por Ester Barbosa
ester_zinha22@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

amém.eu sei como é estar nesse jardim com o meu amado e tambem espero pelo grande dia.espero que os leitores também possa dizer sim.

Márcio Melânia disse...

Não sabia da existência de seu blog. Você não divulgou pra mim.
Vamos fazer uma parceria? Já vi que você colocou o NC em sua lista de blogs, coloca também o Rir e Pensar.
Veja no NC e no Rir e Pensar, pois o seu blog já está lá.
Se você tiver um banner pequeno, manda o código que eu coloco no NC. Falou?

Abraços. Deus te bendiga!

P.S.: Uma dica: tira este negócio de "patch" para postar comentáio e seleciona para você fazer a ublicação ou não. "Patch" desistimula comentários...