sábado, 14 de agosto de 2010

Árvores de Bons Frutos!!


E Aew galera!! Shalonn!! A algum tempo tinha lido nas escrituras que somos árvores....rsrsr..isso mesmo...aí ouvi o cd novo do APCXVII e Pregador Luo...cujo o tema é árvore de bons frutos, nesse momento estou curtindo o cd...Show di Bola!! Então decidi compartilhar algo sobre isso.

♪Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós, ao som da sua voz minha  alma floresce♪.

Mas antes de falar sobre isso quero lembrar que antes de sermos árvores, fomos sementes, e te dizer o segredo para você se tornar uma arvore de bons frutos, a fórmula é simples e se encontra em (Lucas 8:14-15)As sementes que caíram no meio dos espinhos são as pessoas que ouvem a mensagem. Porém as preocupações, as riquezas e os prazeres desta vida aumentam e sufocam essas pessoas. Por isso os frutos que elas produzem nunca amadurecem. E as sementes que caíram em terra boa são aquelas pessoas que ouvem e guardam a mensagem no seu coração bom e obediente: porque são fieis e produzem frutos.

Através desse texto poderemos ter noção que tipo de árvore seremos. Os dois versículos falam em produzir frutos certo? Sementes não produzem frutos... somente árvores...Então se você estiver vivendo o hoje cheio de preocupações, pensando nas riquezas e nos prazeres desta vida, seus frutos não amadureceram nunca, ou seja você será uma árvore ruim.. :(
Mas se você guardar a mensagem no seu coração e for fiel e obediente vocês produziram estes frutos..\o/
Mas muitos de nós já são arvores e a bíblia nos afirma e tem lógica neah..rsrsrs.. arvore boa não da fruto ruim, nem ruim da fruto bom...Em (Mat 7:17-18) Diz: Assim, toda arvore boa dá frutas boas, e a árvore que não presta dá frutas ruins. A árvore boa não pode dar frutas ruins, e a árvore que não presta não pode dar frutas boas. Isso não é nenhuma novidade. Todos queremos ser árvores de bons frutos, se hoje não temos sido essas árvores precisamos entender algumas coisas: Que frutos são esses? O que é necessário para ter esses frutos? Bom vamu lá...Que fruto são esses? São aqueles que estão em: (Gálatas 5:22-23)Mas o Espírito de Deus produz o amor, alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. Esses frutos estão em você? Veja como anda sua vida... qual desses que você precisa buscar? Mas agora vem a resposta da outra pergunta, Eu Viajo veinn!!rsrsrsr!!!Isso é tão Lindooo!!rsrsrsrs!!Aí !Aí! Meu Pai!! O que é necessário para ter estes frutos? Este texto explica melhor que eu...rsrsrsr...(João 15:4,5,8,16) Assim está escrito: 4 Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo. 5 Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto por que sem mim vocês não podem fazer nada. 8 E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. 16 Não foram vocês que me escolheram; pelo contrario, fui eu que os escolhe para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. Simples ...Eu não resisto...rsrsr...tenho que escrever.. você só precisa tá ligado em Jesus, conectado, vivendo com Ele dia a dia, ao ponto de dizer:(Filipenses 1:21)Pois pra mim viver é cristo, e morrer é lucro. Como assim? Jesus é o único caminho para TUDO, e certamente Ele, o jardineiro vai te regar com o Espírito Santo, para que você seja uma arvore de bons frutos... Mas ainda não acabou não em (Salmos 92:13-14) diz que: Eles são como árvores plantadas na casa do Senhor, que florescem nos pátios do templo do nosso Deus. Na velhice eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida. Você vai ficar velhinho e ainda vai produzir fruto pra Deus, frutos na sua vida e principalmente frutos no Reino de Deus!!!! \o/

Pense nissu!!Valew!! Paz D’Cristo!!fui...

3 comentários:

Unknown disse...

Não precisa nem vc dizer q viaja,isso fica perceptivel,rsrrss,eu gostei das carinhas,rsrs,também né,o texto tá massa...

Anônimo disse...

ítalo disse: comecei a ler o seu, mas toh no trabalho achei muito bom , me interesei, mas quero ler com mais atenção, fica um grande abraço, depois eu comento maurinhoooô

Unknown disse...

Muito obrigada por essa palavra! Eu estava com essa musica do Luo tem muito tempo na cabeça e amanhã vou pregar no cultivo do meu ministério de louvor e estava procurando algo referente ao hino. Agora ja tenho a minha mensagem, fui tocada e sei que meus amigos serão também. A paz!