quinta-feira, 15 de julho de 2010

MUNDO DE PERNAS PRO AR


O mundo virou de pernas pro ar, disse um certo alguém. Realmente, ele está de cabeça para baixo, e, para confirmamos essa situação basta olharmos o mundo a nossa volta, e assim veremos o caos q nos rodeia.


Vivemos em plena Sodoma, familias desestruturadas, rostos escondidos por máscaras inúteis, a mentira nos contaminou, a luz de Cristo q devia brilhar em nossas faces está se perdendo...será q estamos sucumbindo junto com o mundo? Meu Deus !!! Oq está acontecendo conosco, com os nossos valores, será q esquecemos a razão pela qual vivemos, o Teu propósito para nossas vidas, o nosso papel nesse mundo passageiro?

Queridos amigos, lembrem q vcs são estrangeiros de passagem por este mundo (IPedro 2.11). Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus (IPedro 2.9). é para isso q estamos nese mundo: anunciar o q Deus quer falar e ñ apenas palavras vindas do nosso vã conhecimento. Ñ vimos a este mundo para somar, para ser mais um em meio a multidão, mas para fazer a diferença, ñ através do nosso caráter, mas do caráter de Deus implantado em nós, a presença Dele em nossas vidas. Uma das coisas q aprendi neste final de semana é q Deus ñ se parece conosco, agente q se parece com Ele ou pelo menos devia, é disso q o mundo tem sido falta, d pessoas q se parecam com o Pai, com o Criador, q marquem outras vidas através da presença Dele.

Agora eu queria terminar contando uma história, de um jovem q por ñ aguentar mais ver jovens dessa geração descompromissados com o reino de Deus, com a presença de Deus, fez uma seguinte oração, em um certo dia. Ele disse mais ou menos assim: “Senhor, eu te dou minha vida hj se vc sacudir os jovens dessa geração.” E na noite daquele mesmo dia ele morreu em um acidente d carro, o Senhor ouviu sua oração e tomou para Ele a vida daquele jovem. Anos se passaram e eu creio q a morte de Stephen ñ foi em vão.

Então, vc q está lendo esta msg, ñ seja mais um na multidão, FAÇA A DIFERENÇA!! Seja alguém q rompe com as barreiras, q segue a Cristo disposto a morrer para o mundo, para as suas vontades, para o seu EU. Se Ele deu a sua vida pq vc ñ daria a sua, se Ele a sua juventude pq vc ñ daria a sua, se Ele deu o seu coração pq ñ dar o seu; Ele abriu mão de tudo, pq ñ podemos fazer o mesmo??

“ Mas vocês são a geração eleita, os sacerdotes do Rei, a nação santa, o povo que pertence a Ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, q os chamou da escuridão para sua maravilhosa luz.” (IPedro 2.9)

Por Lara Luz
lara_com.jesus@hotmail.com

Nenhum comentário: