domingo, 4 de julho de 2010

QUEM É VOCÊ?


E aew galera!! Paz de Yeshuaa!! Mais uma vez compartilhando sobre o q temos vivido...e querendo ver multiplicar as bênçãos do nosso Senhor sobre as suas vidas!!! :D

Bom!! Vamos ao que interessa neah!! Hoje venho apenas com uma reflexão sobre a pequena pergunta!!Quem é vc? Simm!! Quem é vc para vc? Quem é vc para as pessoas? Quem é você quando ninguém ver? E o principal!!Txarannn!!!Quem é você para Deus?

Como disse...pense quem é você para vc mesmo??da pra entender??rsrsrsr!! Bom!! Quero te levar a refletir sobre o que você pensa sobre você!! Só que não fisicamente...Mas no seu eu...no seu intimo.. .no seu caráter...há alguém para saber mais sobre você além de vc mesmo? Você sabia que você é o que você pensa? Isso faz parte do que o psicólogos chamam de auto-estima! Como está seu senso critico e de valorização sobre você? Sobre o que vc tem feito? Sobre sua forma de pensar? Mesmo com as coisas que você não gosta em vc, você tem aceitado e tentado entender os porquês de vc ser assim? Se você ainda não sabe peça ao Espirito Santo para te mostrar, e o principal peça a Ele para mudar a sua vida...por que só Ele para mudar o nosso intimo...nosso caráter...nosso entendimento...é parecido com a sua conversão...mas só que é de valores. Acredite em você!! Acredite que você é um entre bilhões nessa terra que foi escolhido com uma missão que só existe para você!

E agora Quem é você para as pessoas? Muitos nem si importam no que as pessoas pensam de você...claro que você não vai viver em função de agradar as pessoas!!! Mas saber o que as pessoas pensam vai te ajudar a entender quem é você! A ver e entender o que aparece para as pessoas!! E te levar a buscar uma melhora...em relação ao seu relacionamento com todos que estão a sua volta. Não esqueça de perguntar as pessoas sobre você...tipow o que você pensa de mim? O que eu faço que você não gosta? Como eu posso melhorar? Reflita sobre o que as pessoas pensam de você pode te ajudar a melhorar nos seus relacionamentos pessoais!

A mais complicada!! Quem é você quando ninguém ver? Quero te levar a pensar se você não tem vivido uma vida de aparências, você é o mesmo(a) em casa, como na faculdade, como em qualquer lugar que você está? Se filmar um dia completo no seu trabalho, ou dentro da sua casa e exibir como um filme para as pessoas, você ficara orgulhoso no que elas vão ver? Quem você é quando está sozinho? E quando está somente você e os seus pensamentos? Se mostrássemos seus pensamentos no dia de hoje para seus irmãos em cristo eles te aprovariam? Mas o que quero te fazer pensar é que Não importa onde você esteja...Deus está te vendo...Deus está em todo lugar!! Mesmo que as pessoas não possam ver o que você faz!! Deus ver vein! Deus sabe do Seu coração!! Não podemos nos esconder do Nosso Criador!!

E a ultima e mais importante é Quem é você para Deus!! Será que Deus diria pra você o mesmo que Ele disse a Jesus no momento do seu batismo? Esse é o meu filho amado, a quem me dar prazer! Você consegue tirar um sorriso da face do Seu Deus? Você sabe o que Deus quer de você? Só há uma maneira de saber... Busque a Deus, Busque mesmo!! Só Deus pode te mostrar, só o Espirito pode revelar o que esta no coração do Pai sobre a sua vida!! E como você sabe a vontade do Pai é melhor do que pedimos ou pensamos!! Ow Aleluuuias!!rsrsrrs!! Procure saber do Papai sobre todas essas perguntas que foram feitas sobre você! E entenda que o valor de nossas vidas está em conhecer e honrar o Deus que te dar tudo o que te deu salvação de Graça!!

2 comentários:

weslly disse...

muito bom !

Lara Luz disse...

se conhecer verdadeiramente é uma coisa muito importante, saber quem se é em Deus influencia e muito na nossa maneira de agir em todas as áreas da nossa vida.