quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um Extranho no Ninho ou um Louco de Outro Mundo?

E aew povu di Deus!! Mais uma vez eu, mf, cum mais uma viagem!! Rsrsrsr! Quero compartilhar de um sentimento que creio que se passa nos corações dos servos do Nosso Senhor Yeshua!! Bom! Diariamente temos contato com muitas pessoas, que talvez não tenham um modo de viver como o seu, sejam valores, pensamentos, cultura, ideologia, religião e tals. Que por serem maioria às vezes nos influenciam ou até nos fazem peder as forças e desanimar... Seja Bem vindo!! Hehehe!! Você não eah o unico(a)!!rsrsr !!Nos sentimos como o tema diz estranhos no ninho, como a palavra diz ovelha no meio dos lobos!!Cara tenho uma coisa pra ti dizer...num sei si vai te consolar, mas, simmmm vc é um extranho no ninho!!!!kkkkkkk!! E Você é um louco de outro mundo!! Pois a palavra nos confirma issu, Pois assim esta escrito: De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo;mas para nós que estamos sendo salvos, é poder de Deus.(I Cor 1:18) e Jesus disse!! Assim como eu não sou do mundo, eles também não são. (João 17:16) Quero te encorajar a de fato a ser um louco, ser louco por Cristo, pela verdade do evangelho de Deus, a ser louco por acreditar que somos salvos por que cremos em Jesus. As pessoas do mundo estão erradas a respeito do pecado porque não creem em mim(João 16:9) e Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles.Pelo contrario, resolveu salvar aqueles que creem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de “louca”(I Cor 1:21) louco pela louca mensagem que para os judeus é uma ofensa(I Cor1:23) e também te levar a assumir sua nacionalidade celestial!! Sim!! Como a Pr. Bete fala... “Somos Seres Espirituais”. Vivemos nesse mundo por pouco tempo, a vida atual que vivemos não se compara a uma vírgula em relação à vida eterna que teremos. Aleluuuuias!!Rsrsrsr!!Então devemos viver pensando no futuro. Juntando tesouros nos céus. Precisamos entender o que diz em (João 16:33) Eu digo para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem eu venci o mundo. Entender que nossa recompensa não será nesse mundo, vai ser dificil passar por este mundo, mas a recompensa virá. E o pricipal é aprender a viver nesse mundo de forma que possamos agradar ao nosso Deus. Por que mesmo estando longe da pátria, Deus zela por nós e Jesus intercedo pelos seus...veja que Jesus disse:(João 16:12a)Quando estava com eles no mundo, eu os guardava pelo poder do teu nome,o mesmo nome que me deste. Tomei conta deles; (João 16:15)Não peço que os tire desse mundo, mas que os guarde do Maligno. E em (João 16:11) Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo. Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um.

Você realmente é um estranho e um louco neste mundo!!rsrsrs!! Pergunte a Deus o que Ele tem para sua vida, de que forma Ele vai te usar para que as pessoas conheçam este Jesus que nos ama e cuida de nós. Este Jesus que você conhece e que a cada dia quer conhecer mais. Que você possa entender e que possa viver assim como o Pai quer que você viva nesta pátria, por que em breve estaremos em casa!!:D

Nenhum comentário: